Como realizar uma incrível festa á fantasia infantil



As festas das crianças, sempre são animadas, diferentes e cheias de alegria. Mas mudar às vezes é bom, que tal então, caprichar e fazer uma festa a fantasia para as crianças?

Além de ser uma festa diferente, pode ter certeza de que as crianças vão adorar e se divertir muito! 

A festa a fantasia pode ser de tema livre, ou se pode escolher um tema, como anos 60, árabe, havaiana, desenhos animados, filmes e muitos outros. Sendo assim, na hora de escolher o tema, fique atento as fantasias, se elas são acessíveis, se os pais poderão comprar, alugar ou, até mesmo, fazer as fantasias em casa. É importante deixar claro aos convidados a temática escolhida para não ocorrer possíveis gafes. 

As crianças normalmente optam por temas sobre desenhos animados, fique bem atento neste tipo de decoração para não fazer feio na hora, já pensou se o seu filho escolhe o tema da Liga da Justiça e na hora encontra o Ben 10 no meio da decoração? Na hora de escolher a decoração, uma boa opção neste caso é levar quem entende na loja, no caso, as crianças.

Os comes e bebes: essa, sem dúvida, é a parte mais gostosa da festa! Para que essas comidas fiquem mais atrativas para as crianças, brinque com as cores e com o tema, procurando sempre surpreender. Lembre-se bem da decoração quando for escolher os comes e bebes. Por exemplo, se o tema escolhido for havaiano, faça diversos sucos naturais como, laranja, limão, melancia, morango. 

Chocolates e trufas podem ser apenas decorados com granulados. Pense também, em itens sem muito rebusque no cardápio como gelatina (as crianças amam), coxinha e bolinho de queijo. Os mais rebuscados podem ficar na mesa dos pais, sim, mas eles também esperam um cardápio simples.

Na decoração, uma forma clean com cores preto e branco é legal, mas outras propostas são bem vindas também para decorar o ambiente de forma lúdica. O uso de balões em locais amplos e sem cenário já é o suficiente para deixar a festa bem visual e chamativa. 

Além disso tudo, use a criatividade, enfeite bem com bexigas, luzes e tecidos, deixando assim o ambiente mais gostoso e agradável.

Agora, é só curtir a festa com as crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário